segunda-feira, 19 de julho de 2010

Medo

Medo! O que é o medo? Para que ele serve? Ainda não sei para que diabos esta praga serve!

Esse maldito medo dos infernos que me provoca repetir inúmeros clichês e desculpas da minha vida.

Esse medo que me impede de progredir, que me causa letargia, me entristece, me apurrinha e só me traz coisas ruins.

O medo que me engorda, me torna sedentário, sem graça e sem vida! Esse medo infeliz que não vai embora.

Onde está a coragem que sempre falta quando o assunto é enfrentar o medo? Que o medo vá para o inferno!

2 comentários:

  1. Sinto muito, mas NO MEU ENTENDER, VOCÊ É UM HOMEM MUITO CORAJOSO!
    Veja se o que você está chamando de medo não é
    PRUDÊNCIA; DESESTÍMULO; ...ALIMENTAÇÃO (muito se diz que a alimentação carnívora traz, embutida
    nela, o medo que o animal sente diante da morte).
    E, cá pra nós, um "medinho" muitas vezes nos salva de grandes "frias"...
    Desejo que você receba, junto com este, a minha admiração pelo CARA BACANA e...CORAJOOOOOSO que
    você é ( embora você diga o contrário...)
    Ah, agora calça logo este tênis e vá correr, tá?!
    UM GRANDE ABRAÇO, MESTRE.

    ResponderExcluir
  2. "CORAGEM É RESISTÊNCIA AO MEDO, DOMÍNIO DO MEDO, E NÃO AUSÊNCIA DO MEDO". (Mark Twain)

    "VOCÊ GANHA FORÇAS, CORAGEM E CONFIANÇA A CADA EXPERIÊNCIA EM QUE VOCÊ ENFRENTA O MEDO. VOCÊ TEM QUE FAZER EXATAMENTE AQUILO QUE ACHA QUE NÃO CONSEGUE". (Eleanor Roosevelt)

    "AS MASSAS HUMANAS MAIS PERIGOSAS SÃO AQUELAS EM CUJAS VEIAS FOI INJETADO O VENENO DO MEDO. DO MEDO DA MUDANÇA". (Octávio Paz)

    "O MEDO ME FASCINA". (Ayrton Senna)

    ResponderExcluir