sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minha Vida

Qual é meu futuro? Por onde trilhar? Será que estou voltando a um pensamento antigo, ao qual já parecia ter sido esclarecido? Por que ter certezas das coisas? Não se pode ter certeza...

Nós fazemos as escolhas das coisas que queremos para nossas vidas! Não posso deixar minha vida passar como se existisse mais uma penca para viver. Até onde eu sei, só existe uma.

Não posso ser leviano e ridículo em dizer que não tenho medo. Muito pelo contrário! Morro de medo! Exagero na minha sensação de uma pessoa com medo.

Como já foi dito em diversas outras vezes, ele sempre estará lá. Faz parte do meu ser, da minha índole. Ele precede todas as minhas idéias. "será isso possível?" - é minha pergunta - E logo ele aparece me provocando a indagação das consequencias depois disso.

Onde encontro a força?

Só serei forte o suficiente quando vejo, me deparo e sinto a situação! Não quero criar situações imaginárias com a falsa idéia de estar me preparando para o fato.

A realidade fará parte de mim. Quero senti-la na minha cara estampada. Quero que entre em mim a realidade, a capacidade de dominar tal situação será a conseqüência! Quero habilidade, sabedoria, ousadia, consciência, lucidez, compreensão. Tudo de bom!

Quero ser e poder viver algo que acredito. Não quero captar restos, desejos de outros, sonhos vividos; histórias contadas por outros irão me ensinar, mas não quero depender disso. Quero as minhas próprias histórias, sentir tudo que me for possível!!

O que sou eu? O que penso é realmente minha vontade? Como saber que não estou seguindo o caminho de outros? Como saber que estou vivendo para minha própria satisfação?

Não suporto o fato de estar vivendo para os outros. Tenho uma sensação de... As vezes uma ansiedade toma conta de mim! Como gostaria de entender todos os meus sentimentos a fundo! Meu grande desejo é fazer tudo que me der vontade. Não de maneira fútil! Longe disso! Mas quando se trata, por exemplo, colar numa mina "realmente gata" e conquistá-la, seduzi-la sem receios de nada...

Quando tesão chegar, deixar ele fluir sem receio de nada! Me libertar dessa caretice medrosa e companheira da impotência. Quero poder me relacionar com as pessoas e curtir sem nóias de como e o que estarão pensando de mim.

Conquistar as pessoas com meu carisma! Quero ter a lábia dos deuses! Dos pastores, políticos, pensadores e sábios. Quero poder me divertir com minha persuasão. Testar meus poderes e sempre entendendo o outro sem causá-lo dano. Não nasci para prejudicar ninguém. Sou aberto para o merecimento das conquistas. Se competir e perceber ter sido vencido, não hesitarei em aplaudir meu adversário.

Não quero fazer parte do sistema! Ser mais um imbecil de classe média que pensa coisinhas interessantes e fala bonitinho! Algo estereotipado! Quero ir muito mais além disso. Quero ser algo diferente! Ver e ter acesso à coisas diferentes.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário