domingo, 18 de dezembro de 2011

Caro eu mesmo,

Estou em desespero. Não consigo prever o que pode acontecer! Quais as minhas probabilidades? O que é isso? Conseguirei eu pegá-las sendo eu mesmo? consigo sobreviver nesse reino de fantasias? Por que meu peito dói e o coração despara? é um peso muito forte!!!

Minha dúvida gira em torno do medo. Medo do que está logo ali. Medo de tudo. Medo da mulher. Sinto muito medo. Estou tremendo na base. Estou tão infurnado em meu sentimento que não faço ideia do que esteja rolando ali em baixo. Sinto dor no peito e em tudo. Sinto-me dolorido. Q coisa.... terrível. Estou cagando nas calças. Que sentimento....

Não posso me infurnar aqui.

Vou preferir mentir para mim mesmo e acovardar-me diante da verdade? Eu procuro realidade? Decidi temer a realidade?

O que dói mais em mim é o fato de temê-los ou o fato de envolver-me com eles?

Eu acho que eu temo o fato de envolver-me com eles e depois ter que me separar. O fato de não gostarem de mim é muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário