quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vida, minha vida.

A vida é complexa. A ansiedade me assola surgindo do nada. Como pode haver tantas fantasias na mente humana?

Como detoná-las de maneira produtiva? A primeira sensação que me vem é de frustração e incapacidade! Por quê?!

É algo automático e fantasioso também. É a reação fantasiosa de uma ação também fantasiosa.

Se somos um círculo de força pensativa e tendo isso como posse do pensamento imediato, é possível perceber a irrealidade presente neste aro ou anel deste círculo.

Não preciso atolar minha cara no chão. Não quero evitar as coisas. Não vou fazer isso de novo em minha vida. Essa é minha história. Por que evitar?

Você tem medo de quê? Do que tenho medo?

Não posso evitar o futuro! Não posso evitar o tempo, não posso pará-lo. As vezes sonho com uma estagnação mental. O que é péssimo!

Por que evitar o futuro? Não dou segmento a nenhuma relação. Na iminência de ser boicotado, decido boicotar. Qualquer relação tem esse fato como motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário