sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lari

Como saber qual o melhor para trilhar um caminho? Tantas vias e rotas! Pessoas aparecem e te estremecem. Mexem com seu chão, te sacodem, se doam ao máximo para que percebas quão prazeroso é a vida!

Onde está a certeza de que esse é o caminho certo? Como saber que não haverá enganos? Pois, abomino a ideia de quando estiver lá na frente, um adulto calejado, arrepender-me de qualquer engano que tenha cometido!

Talvez seja impossível! Só saberás realmente se te permitires sentir o tão desejado e pouco compreendido elixir da vida. Poucos realmente sabem se nutrir com isso.

E eu quero! Estou disposto! Refutei em alguns momentos! Tenho certeza que isso não me satisfaz. Essa inércia que empobresce meu ser. Quero ser algo grande! Quero ter a sabedoria de poucos e o conhecimento de muitos. Um pouco de reconhecimento não faz mal a ninguém.

Controle do ego, sem dúvida, algo dificílimo. Como já ouvi muito por aí: É importante saber aproveitar as oportunidades.

Recentemente, me apareceu uma! Quero aprender! Estou sedento por sabedoria! Por mais que tenha ideias mirabolantes, cheias de idas e vindas e curvas que atingem os céus com tamanha cumprideza, careço de vivência!

Penso, mas parece que não existo! Garfando um famoso dizer e colocando no meu humilde texto, alterando seu significado.

Que venha a paixão! O amor seu companheiro, irmão, parceiro eterno! onde vais dar? onde será que essa força nos leva? Até quando? Existe limite para o pensamento de um jovem e seus anseios??? Como terei a certeza de ter escolhido o melhor caminho?

Interessante é a relação entre duas pessoas. Cheia de histórias. Cada segundo forma uma parte de inúmeras outras que já existem e que aguardam por outras que virão completar a arte. Vida é arte em forma materializada!

Cada indivíduo tem seu momento! o momento de ir e vir. De ficar sem ser perseguido. De projetar seu sonho e se quiser, desejar que outrém faça parte desse seu sonho de vida. Planejar não mais para um. Mas para dois? Que alegria viver!

Loucos? só os são os que se expressam sem serem compreendidos! De loucura todos temos um pouco.

Quem sou? Não sei, procuro saber todo dia a resposta dessa pergunta. Preciso unir a teoria a prática. Junção disse formará algo. Esse algo, unido com inúmeras outras coisas, formará minha pessoa. Sou infinito, imenso, gigante, um universo, com um buraco negro. Escondido, há uma sombra negra que suga. Como tampa-la? Uma rolha gigante!

Pessoas. Sintonia. Tempo. 3 coisas interessantes. Organizando esses itens, dá para fazer uma vida. Fazem parte de uma vida. Onde está a resposta? O amor?

Será ele capaz de nos dar todas as respostas? A certeza de tudo? Não que saibamos tudo, mas será ele possível de nos carregar com uma energia capaz de vencer quaiser temor? Como saber? Amando! hahauhauhau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário